sábado, 19 de dezembro de 2015

Jantar de confraternização da minha família...

Todo ano, antes do Natal, faço um jantar de confraternização da minha família (filhos, genros, nora e netos). Ver a família unida, os filhos criados e a mesa se enchendo é uma alegria, e faço questão de celebrar essa dádiva antes de encerrar o ano. Já somos 12 e dessa vez, meu sogro e minha mãe estavam presentes também. Fizemos amigo oculto, conversamos bastante e demos boas risadas. E a mesa, essa tinha que ser bem caprichada, claro! Afinal os convidados são as pessoas mais importantes da minha vida.
Como éramos 12 à mesa, tive que improvisar mais lugares em uma mesa lateral que tenho, mas deu tudo certo. Usei um jogo americano com fios dourados, mas como só tinha 8, usei um de crochê nas cabeceiras. Queria usar uma louça com borda vinho e dourada que tenho há anos e que ficaria perfeita, mas descobri que o jogo já não está completo e só tenho 9 pratos, o que não seria suficiente. O galho do centro já usei em várias outras decorações. Como é bem rústico, optei por porta guardanapos de rattan e guardanapos verdes. Adorei o resultado! Olhem só como ficaram lindas...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...