terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aniversário da Helena - 3 anos... Princesa Sofia!

As festas mais lindas que já fizemos são sem dúvida as da minha sobrinha Helena... O batizado foi lindo, o aniversário de 1 ano nem se fala, e agora o aniversário de 3 anos, cujo tema foi Princesa Sofia. Ela é daquelas menininhas super femininas e delicadas, que adora princesas, maquiagens, bolsinhas, mas também pudera, quando estava grávida, Luiza (minha cunhada e mãe da Helena) fez um enxoval digno de uma verdadeira princesa... Antes mesmo de nascer ela já tinha em seu guarda roupa vestidos para usar quando fizer 4 anos. Não deu outra... Há meses ela já tinha escolhido o tema do seu aniversário e convidado todos os amiguinhos do prédio e da escola. A festa teve que acontecer...
Normalmente não gosto muito de princesas pois tem uma forte tendência a parecer over, mas confesso que tenho que dar o meu braço a torcer, ficou linda a festa!
Assim que soube qual seria o tema, vi no facebook um castelo imenso de balões que me apaixonei, e foi à partir daí que comecei a desenvolver esse projeto. Pesquisei bastante o tema, assisti ao filme que é super fofo, e as idéias foram surgindo. Todos os centros de mesa, tags, bandejas douradas, guloseimas personalizadas, nós que fizemos.
Atualmente a maioria dos decoradores de festas infantis não têm usado balões em suas decorações, mas eu ainda acho que eles são a cara de criança e tem que ter. O castelo de balões foi perfeitamente executado pelo Up Fest Balloons, meu parceiro de sempre. Tivemos uma dificuldade com o pé direito do salão que é muito baixo, mas eles conseguiram resolver e ficou uma obra de arte. A maquete foi feita pela Doces Cacau Deli.
Como o buffet também foi VH Eventos, desenvolvemos vários detalhes com referência ao tema: sanduíches e quiches em formato de coroa, palitos personalizados, limonada com algodão doce, milk shake em garrafinhas com o talismã da princesinha, etc... O formato do evento: um brunch.
As fotos lindas dessa postagem são da Retratto Fotografia.
Enfim, eu amei. E você, o que acha?










































E só para complementar, algumas fotos de minha autoria...

















Limonada com algodão doce
Milk shake na garrafinha
Penne aos dois molhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...