segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aniversário de mamãe...

Ontem foi aniversário da minha mãe e temos grandes motivos para comemorar. Ela é uma mulher maravilhosa, super dedicada à família, sempre disponível para quem precisa dela, e além de tudo, é minha companheira de artes. Tudo o que faço tem sempre a mão dela.
Parabéns mãezinha, que Deus te conserve com essa saúde "irritante", como dizem os genros, e que eles ainda tenham o grande prazer da sua presença por muitos e muitos anos ainda. Hahahaha...
Como boa mineira, o cardápio escolhido por ela foi o melhor, e estava tudo bom demais: Arroz, tutu de feijão, filézinho de porco desfiando de tão macio, couve, maionese de batata e farofa de cebola queimada. Hummmm... De sobremesa, preparei uma torta bombom de morango (massinha de biscoito, morangos, brigadeiro branco trufado e chocolate meio amargo derretido), e como na última hora achei que ia ser pouco, fiz uma outra com as frutas que ainda tinha (morango, uva e nozes com brigadeiro preto trufado e chocolate branco derretido). Todo mundo elogiou... Depois vou postar a receita.
Agora, confiram as fotos da mesa que arrumei...





















4 comentários:

  1. Tudo lindo, tudo gostoso, tudo maravilhoso! `Beijos, Lili.

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia inesquecível,um almoço a pelo menos 14 mãos! Tudo delicioso,mesa decorada,sobremesa incrível! Nem sei como agradecer a essas filhas maravilhosas que tenho! Só peço muitas bençãos de Deus para elas. Muito obrigada queridas filhas! Um beijo a cada uma, da sua mãe, Glorinha.

    ResponderExcluir
  3. Estava simplesmente MARA........
    (Dani)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda !
    Como sempre divino ! Parabéns para a mamãe!
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...