segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aniversário do JP... Mickey.

O aniversário do JP foi em abril e eu confesso que havia esquecido de publicar aqui a festinha que fizemos lá em casa só para a família, que já é bastante grande. Foi no mesmo final de semana das minhas bodas de prata, e como eu estava bem ocupada, minha filha Anamaria resolveu que não faríamos nada. Mas na última hora (no dia do aniversário dele), quando as pessoas da família começaram a dizer que iriam levar um presentinho para ele, ela resolveu fazer um lanche para comemorar. Como eu já tinha material pronto que usei na festa de um ano do David (aqui), resolvemos arrumar a mesa com o tema Mickey. Cortamos e colamos a carinha do Mickey nos chapéuzinhos, usamos forminhas amarelas, vermelhas e pretas, e tudo ficou com a cara do Mickey. Olhem só como é possível fazer uma festinha bem simples mas muito bonitinha...








A alegria do JP comendo brigadeiro... 

Um comentário:

  1. Eu também me esqueci de perguntar pela postagem da festinha! Ficou muito linda! Bisa vó Glorinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...