segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mesa posta

Eu acho o máximo quando vejo uma mesa toda arrumada como manda o figurino. Claro que com a nossa vida moderna isso se torna muito difícil no dia a dia, mas, uma mesa bem posta faz toda a diferença.Como lá em casa não tenho como inserir essa prática na rotina, fico só admirando as fotos e pensando numa ocasião mais especial!!
Pensei em fazer esse post pois sempre na hora de arrumar a mesa dá aquele branco, e não sabemos como fazer... E só para lembrar, as lâminas das facas devem ficar sempre voltadas para os pratos.
De vez em quando, vale a pena arrumar a mesa, mesmo que seja para duas pessoas, para o namorado, marido, noivo, não fique esperando aquela festinha, feito eu... Inspire-se!!!










Um comentário:

  1. Eu ando me inspirando bastante! É muito bom mesmo sentar em um mesa bem linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...