terça-feira, 17 de maio de 2011

Lembrancinhas para Chás de Panela e de Lingerie.

Todo chá de panela ou chá de lingerie pede uma lembrancinha para aquelas amigas que prestigiaram o evento e compartilharam conosco um momento tão especial.
Por isso resolvemos postar algumas opções que fizemos para os chás de umas sobrinhas que se casaram recentemente. São dicas simples, baratas e fáceis de fazer, porém com certeza irão agradar às suas convidadas...


Pães de mel embalados em organza e vidrinhos de brigadeiro são sucesso na certa entre as convidadas. Para confeccionar os tags e rótulos, procure se basear no tema ou nas cores do evento para dar mais charme à sua lembrança...

Dica de pão de mel BBB (bom, bonito e barato): Pão de mel da Beth - (61) 35463108.
Vale a pena experimentar!!!


Outra confecção nossa foi a marmitex personalizada. Neste caso, tratava-se de uma feijoada para comemorar um chá de panela, por isso o desenho das tampinhas. Dentro de cada uma vinham 2 cocadas e 2 pés de moleque cremosos, muito gostosos!!! Todo mundo adorou!


Cocadas e Pés de moleque Alair -(61) 3356-5868


Várias outras coisas podem ser colocadas dentro das marmitex, como por exemplo coockies e paninhos de cozinha.



Neste mesmo chá de panela fizemos também os vidrinhos de brigadeiro como lembrancinha...

Os vidrinhos podem se comprados em qualquer loja especializada em artigos de festa, mas são encontrados com preços melhores em Taguatinga, no Mercado Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...