sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mesa de café...

Gente, adoro montar as mesas de café... Nada melhor que no final da festa, despedir dos anfitriões tomando um cafezinho. Acho muito íntimo e acolhedor esse ritual, e é por isso que gosto de caprichar nesse cantinho.
Para montar uma mesa de café bem linda não precisa ser a pessoa mais criativa do mundo e nem ter peças caríssimas, só um pouquinho de bom gosto. Seja com máquinas ou Samovar, o segredo é dispor as xícaras de maneiras diferentes, acúcar e adoçante podem ser colocados em belos açucareiros como também em caixinhas, bowls pequenos, o que achar que fica charmoso. Não podem faltar também os petit fours, biscoitinhos, suspirinhos, chocolatinhos, casquinhas de limão ou laranja, ou mesmo só um deles. Para enfeitar, grãos de café, pauzinhos de canela, etc, e para incrementar você pode montar uma bandeja com licores e tacinhas. De qualquer maneira fica muito charmoso e todos se sentem felizes com sua atenção.
Ontem fizemos um evento em uma casa linda e montei o café em um aparador no hall de entrada. Ficou simples e tão lindo que resolvi mostrar aqui para vocês. Me digam o que acham...













Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...