segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Almoço do Dia dos Pais

Infelizmente esse ano nosso pai não estava aqui para comemorarmos o seu dia, mas como são muitos pais na família, a comemoração foi bem legal... Os homens da família sempre reclamam que nós gostamos de inventar moda com comida, e que o melhor menu é a velha combinação de arroz, bife, batata frita, ovo frito e salada de alface, tomate e cebola. Pois bem, esse ano resolvemos atender aos pedidos... Claro que o bife foi um steak au poivre, mas de resto, fizemos tudo ao pé da letra. De sobremesa, pudim de leite condensado. Eles simplesmente amaram e ficaram numa felicidade que dava gosto. A montagem da mesa tinha que seguir a simplicidade do menu, então, usei passadeiras rústicas e bem coloridas. Ficou bem de acordo... Confiram e deixem suas opiniões.
Beijos,




















4 comentários:

  1. Hummm,tudo delicioso e lindo!!!MG

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a ficar emocionado,anos repetindo essa sugestão de cardápio, e não é que saiu!!! teve ooooooooooovvvvvvvoooooooooooo frito, isso eu não esperava nunca, a não ser em buteco ou em casa de mãe!!!!!
    Márcio V C

    ResponderExcluir
  3. Marilena de Miranda Nunes12 de agosto de 2013 às 22:25

    Heliana, não poderia ter ficado mais própria a decoração para um almoço íntimo para os pais. Rusticidade, simplicidade, mas muito bom gosto em todos os detalhes. A comida nem posso falar... Pareceu-me deliciosa!
    Parabéns a você e Vivi e um abraço a todos os papais da família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse almoço foi tudibom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...