terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aniversário de 70 anos...

Mamis e o pequeno JP.
Sexta-feira passada foi aniversário de 70 anos de minha mãe... Não podíamos deixar passar em branco e fizemos uma festinha só para a família e alguns amigos do convívio diário dela. Ficou tudo bem lindo e ela amou a comemoração. Montamos uma mesa fria, servimos alguns empratados e no final servimos uma massa. Estava tudo muito gostoso.
Para a decoração, escolhi toalhas azul turquesa e marfim e os arranjos com flores em tons pastéis, bem delicada e feminina.
Mas o que mais gostei foi o bolo... Acreditam que eu mesma fiz? Tinha visto na internet um bolo sem cobertura, que é a nova tendência para casamentos, e resolvi que tentaria fazer eu mesma. E não é que deu certo... Ficou muito lindo e muito gostoso. O recheio era de creme com morangos e ganache de chocolate, enfeitado com frutas vermelhas e açúcar de confeiteiro. Confiram...








Podem acreditar que esse bolo foi feito por mim? Nem eu acreditei no resultado... Adorei!
















Mesa do café... Esqueci de fotograr com as velas acesas.


17 comentários:

  1. td lindo.. de muito bom gosto a altura da aniversariante! Parabéns pela produção e pelo carinho meninas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas de Glorinha! Tudo lindo conforme ela merece! A decoração perfeita para homenagear uma grande e amada mulher, que, é também amiga maravilhosa! Parabéns, pelo evento, pela dedicação e viva a aniversáriante. Meu abraço carinhoso,
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, muito obrigada! Mamãe ficou muito feliz com tudo. Bj,

      Excluir
  3. Meninas, fico encantada e maravilhada com a vocação de vocês. Impressionante tudo lindo e caprichoso. Essa com certeza foi bem especial afinal foi aniversário da matriarca maravilhosa dessa família abençoada. Rogo a Deus que continue abençoando tia Glorinha e toda sua família. PARABÉNS a todos!!! Beijos❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô querida, ficamos muito felizes de poder proporcionar essa alegria a mamãe. Com certeza ela merece demais! Bj,

      Excluir
  4. Estava ansiosa para ver as fotos, pois, infelizmente, não pude ir. Bem, como sempre, tudo lindo, lindo, lindo! Parabéns para mãe e filhas. Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, como sempre! Essa festa ainda teve um toque especial de amor e carinho, que fez da noite uma reunião de pessoas queridas e especiais!!! Marcia

    ResponderExcluir
  6. Lindo ótimo gosto, pena não poder ir bjão e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Heliana, meus Parabéns!!
    você é demais, tudo muito lindo e o JP esta muito lindinho.

    ResponderExcluir
  8. Qta coisa linda e de muito bom gosto! adoro!! Como é o nome do bolo que fez? a receita é segredo? rsrs...se puder compartilhar a receita!! Eu adoro me arriscar com bolos!! só aventuras!!
    liliandecarvalho@bol.com.br...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, que bom que gostou! Tenho visto muito desse bolo em sites americanos e o nome é naked cake, ou bolo nu em português. Na verdade eu não tinha nenhuma receita e arrisquei usando uma de uma torta mesclada que minha mãe costuma fazer, sendo que os recheios são um creme de pavê e uma ganache de chocolate meio amargo. Deu super certo... Vou tentar fazer novamente e aí fotografo o passo a passo e posto tudo aqui.
      Beijos,

      Excluir
  9. Olá! Quero fazer uma festa de70 anos para o meu pai. Vcs contrataram o seviço de buffet? qual? recomendam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nós fazemos tanto a decoração quanto o buffet. Caso queira um orçamento, mande email para vheventos@hotmail.com
      Obrigada,

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...