sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lanche da tarde na casa da minha irmã...

Meninas, hoje vamos lanchar na casa da minha irmã (rsrsrs)... Ontem ela aproveitou que o clima estava super gostoso e nos convidou para um lanche ao ar livre. Vocês não imaginam como estava delicioso e lindo! Estão servidas?

Depois vou postar a receita dessa mousse de limão com pepino (bem aqui no cantinho). É de comer rezando! Uma delícia!

Croissants com peito de peru.

Mini hamburgueres.

Trufas de chocolate belga.

Bolo de chocolate.

Bolo de fubá com erva doce. Hummmm... E vejam que prato mais lindo! Estou a-pai-xo-na-da! Quero um...

Essa manteigueira fui eu quem deu a ela... Comprei na Anthropologie, em Miami. Linda, não é?

Delícia!!! Torta de alho poró com abobrinha...

Torta de pão de forma... Muito gostosa!

Adorei tudo, e vocês?

3 comentários:

  1. Esta tudo muito lindo, com cara de que estava uma delícia, da agua na boca...
    Saudades!! um Bjo meninas!!
    Duda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também! Vou fazer um lanchinho qualquer dia desses e te chamar. Bj,

      Excluir
  2. Tudo delicioso e as companhias adoráveis!MG

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...