sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Risoto Pommodoro Universal!!!

Oi Pessoal, eu como sempre nas minhas pesquisas de receitas para encrementar nosso cardápio...
O Universal Diner SEMPRE foi e continua sendo meu restaurante preferido! Além da comida maravilhosa o ambiente é nota dez pra quem procura sofisticação aliada à diversão!!!
Estava eu em casa a procura de alguma receitinha deliciosa quando me lembrei de uma vez que fui a um lançamento de um livro de receitas lá do Universal. O livro fazia parte de uma Coleção produzida pelo Senac, entitulada Cozinha Capital, que estava homenageando restaurantes que fazem parte da história de Brasília e, lóóóóógico, o Universal não podia deixar de estar entre eles!
Corri pra buscar uma receita para colocar em prática. Como era tarde e não dava pra inventar muito e muito menos sair pra comprar nada, resolvi então fazer o risoto pommodoro Universal, que não precisa de ingredientes muito complicados, mas que é simplesmente uma delícia e com certeza quem fizer não irá se arrepender...

Coleção Cozinha capital - editora SENAC - 2005
Este é meu, ninguém tasca... rsrsrsrs!

Segue agora a receita! Não deixem de experimentar! Fica ótimo pra acompanhar um filé, por exemplo, ou qualquer carne vemelha bem temperadinha!!!!


Espero que tenham gostado e parabéns MARA ALCAMIM, por fazer parte da história da nossa cidade!!! Continue sempre com essas mãos divinas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...