quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jantar de Bodas de Prata...

Esse mês, eu e o Cid fazemos bodas de prata, mas como tivemos um feriado prolongado na semana passada, resolvemos comemorar no dia 19 para que toda a família pudesse estar presente. Foi uma comemoração pequena, pois como todos sabem, minha família é enooorme, e infelizmente não deu para chamar os amigos, só mesmo pais, irmãos e sobrinhos.
A decoração foi bem simples, aproveitando as coisas que eu já tenho. Montei uma mesa de cada cor, com taças e guardanapos coloridos.
O ponto alto foi a leitura dos votos que escrevemos um para o outro. Foi uma choradeira só... rsrsrs... Pelo que vi, todo mundo chorou.
Meu muito obrigada a todos que estavam presentes, e em especial à Karine, Anamaria e Silvana pelas lindas palavras. Nos emocionaram muito.
Com certeza foi um dia muito feliz e que ficará para sempre em nossos corações.
Beijos,











































FOTOS: JÚNIOR ARAGÃO

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brigadeiro de Paçoca!!! Hummm...


Faz tempo que queria experimentar fazer este brigadeiro de paçoca e hoje resolvi colocar a mão na massa! Pesquisei algumas receitas e montei a minha do meu jeitinho...

Vamos lá...

Ingredientes:

01 lata de leite condensado moça
200 ml de creme de leite Nestlé
10 paçocas esfareladas (5 para a receita e 5 para passar na hora de enrolar)
01 colher de sopa de manteiga
01 colher de sopa rasa de chocolate em pó (eu só uso do padre)

Modo de fazer:

Dissolva a manteiga e desligue o fogo. Dissolva o chocolate e em seguida acrescente o leite condensado, creme de leite, chocolate e a paçoca. Misture tudo e ligue novamente o fogo, misturando sempre para não empelotar, até dar o ponto de enrolar. Faça as bolinhas e passe na paçoca. Pronto! Delícia!

Obs: Não gosto muito de dizer o rendimento pois gosto de docinhos grandinhos, então não sirvo de base, mas o meu renderam 25 unidades.

Beijos pra todos e até a próxima receita!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mesa posta... Linha Campestre - Porto Brasil.

Essa mesa ficou muito linda! Usei uma combinaçao de lugar americano em palha com renda richelieu e as louças da linha Campestre da Porto Brasil. O efeito foi leve, fresco, muito delicado. Confiram...









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...