A decoração foi bem simples, aproveitando as coisas que eu já tenho. Montei uma mesa de cada cor, com taças e guardanapos coloridos.
O ponto alto foi a leitura dos votos que escrevemos um para o outro. Foi uma choradeira só... rsrsrs... Pelo que vi, todo mundo chorou.
Meu muito obrigada a todos que estavam presentes, e em especial à Karine, Anamaria e Silvana pelas lindas palavras. Nos emocionaram muito.
Com certeza foi um dia muito feliz e que ficará para sempre em nossos corações.
Beijos,
FOTOS: JÚNIOR ARAGÃO








































