quarta-feira, 11 de junho de 2014
terça-feira, 10 de junho de 2014
Uma mesa delicada...
Domingo foi aniversário da minha norinha, a Dani, e para comemorarmos fiz um jantarzinho só para ela e nós aqui de casa. Resolvi de última hora, mas não podia deixar de arrumar uma mesa bonita, e para combinar com ela que é uma menina muito delicada, passarinhos e flores. Usei um jogo americano que já havia postado aqui, mas olhem como podemos obter resultados bem diferentes, mesmo usando peças tão marcantes. Vejam como ficou singelo...
| Essa é a Dani... |
| E aqui, ela e o Bê... |
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)

