Essa mesa arrumei para nosso primeiro almoço em família na casa nova. Bem simples, mas em uma combinação de cores que adoro. Os pratos são da Camicado (não resisti... rsrsrs...), os lugares americanos comprei em Fortaleza e os porta guardanapos eu mesma fiz. Vocês gostam?
terça-feira, 6 de maio de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Aniversário Dona Palmira - 90 anos...
Gente, que coisa maravilhosa é poder chegar aos 90 anos cheia de saúde! Dona Palmira foi festejada por toda a família e amigos em almoço no domingo. Ela escolheu uma decoraçao toda em rosa como toda boa menina gosta. No almoço, além das entradinhas deliciosas, foram servidos um boeuf au bourguignon e sobrecoxas com bacon assadas na cerveja, tudo muito gostoso.
O bolo foi obra da minha mãe, que de discípula, passou a mestra com todas as honras. Não resisti e postei váaaarias fotos pois todas ficaram lindas. Confiram...
O bolo foi obra da minha mãe, que de discípula, passou a mestra com todas as honras. Não resisti e postei váaaarias fotos pois todas ficaram lindas. Confiram...
Antes...
Depois...
E o bolo...
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Jantar de Bodas de Prata...
Esse mês, eu e o Cid fazemos bodas de prata, mas como tivemos um feriado prolongado na semana passada, resolvemos comemorar no dia 19 para que toda a família pudesse estar presente. Foi uma comemoração pequena, pois como todos sabem, minha família é enooorme, e infelizmente não deu para chamar os amigos, só mesmo pais, irmãos e sobrinhos.
A decoração foi bem simples, aproveitando as coisas que eu já tenho. Montei uma mesa de cada cor, com taças e guardanapos coloridos.
O ponto alto foi a leitura dos votos que escrevemos um para o outro. Foi uma choradeira só... rsrsrs... Pelo que vi, todo mundo chorou.
Meu muito obrigada a todos que estavam presentes, e em especial à Karine, Anamaria e Silvana pelas lindas palavras. Nos emocionaram muito.
Com certeza foi um dia muito feliz e que ficará para sempre em nossos corações.
Beijos,
FOTOS: JÚNIOR ARAGÃO
A decoração foi bem simples, aproveitando as coisas que eu já tenho. Montei uma mesa de cada cor, com taças e guardanapos coloridos.
O ponto alto foi a leitura dos votos que escrevemos um para o outro. Foi uma choradeira só... rsrsrs... Pelo que vi, todo mundo chorou.
Meu muito obrigada a todos que estavam presentes, e em especial à Karine, Anamaria e Silvana pelas lindas palavras. Nos emocionaram muito.
Com certeza foi um dia muito feliz e que ficará para sempre em nossos corações.
Beijos,
FOTOS: JÚNIOR ARAGÃO
Assinar:
Postagens (Atom)















































