segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
O Natal aqui em casa...
Amoooo Natal! Sempre comemorávamos o Natal na casa da minha mãe, mas de uns anos para cá, como ela está morando em um apartamento menor e como tenho bastante espaço, temos nos reunido aqui em casa, pois como sabem, a família é bem grande (para terem uma idéia, entre pais, filhos, genros e netos somos 36 pessoas), então, aproveito para enfeitar tudo e sempre capricho para receber as pessoas mais importantes da minha vida. Esse ano faltaram vários, mas mesmo assim foi muito bom. Vejam como arrumei minha casa...
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Mesa posta... Azul e amarelo.
Há uns dias atrás recebemos uns amigos para um jantarzinho aqui em casa, e como não cabia todo mundo em uma mesa só, arrumei a mesa da varanda na sala de jantar e acabou dando para acomodar todo mundo. Escolhi guardanapos azuis e amarelos e porta guardanapos nas mesmas cores. Ficou bem descontraído, assim como nosso encontro. Nos centros das mesas, verdinhos, passarinhos, jarras, tudo que uso normalmente como enfeite aqui em casa. Confiram...
Assinar:
Postagens (Atom)