sábado, 19 de janeiro de 2013

Mesa posta... Azul e amarelo!

Já tinha tempo que não fazia um post com mesa posta... Hoje minha filha Nat me pediu para arrumar uma mesa para um almoço que ela iria fazer para umas amigas e aproveitei para estrear alguns verdinhos novos. Arrumei a mesa em tons de azul e amarelo e amei o resultado. Ficou muito linda! Confiram e não esqueçam de me dizer o que acharam.
Beijos,


































quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Natal da minha casa...

Oi pessoal, como foi o Natal? Espero que todos tenham passado em clima de alegria e paz.
Vou postar aqui algumas fotos para vocês verem como arrumei minha casa para receber a minha família, o que é sempre motivo de alegria.
Desejo a todos um ótimo final de ano e que 2013 venha cheio de saúde, paz e grandes realizações.
Beijos,
Heliana


Como não tinha preparado porta guardanapos para o Natal, improvisei com laços.




























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...