terça-feira, 14 de julho de 2015
quinta-feira, 4 de junho de 2015
Mesa posta para um almoço só para meninas...
Estou em Fortaleza esperando a chegada do meu netinho José Henrique, e nessa semana eu e a Ana fizemos um almocinho para receber amigas queridas. A mesa ficou super linda, bem delicada, tudo a ver com uma reunião só para meninas (rsrsrs...). O detalhe foi o porta guardanapos, que não era bem um porta guardanapos e sim uma flor que compramos na CEART e adaptamos. Confiram...
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)