domingo, 16 de fevereiro de 2014

Rodrigo 4.0...

Ontem fizemos o aniversário de 40 anos do Rodrigo... A festa foi super animada e cheia de detalhes, a decoração estava linda e a comida muito gostosa. A pista bombou com o DJ Tuy! Na recepção dos convidados, nada menos que Marylin Monroe e Elvis Presley, um luxo! O bolo foi da Juliana Ingles e os bombons da Cirônia.
A Karine, esposa do Rodrigo, preparou tudo com muito carinho e não esqueceu de nenhum detalhe... Trouxe de Miami alguns itens da decoração como balões, velas, guardanapos, tudo com motivo "40".
As cores escolhidas para a decoração foram laranja e preto. Nos arranjos, muita folhagem, antúrios verdes, callas verdes e laranja, copos de leite e alstroemérias.
Para esconder uma pia que seria usada no apoio às bebidas, fizemos paredes de balões transparentes com o 40 em preto e iluminamos por trás, dando um efeito de tijolo de vidro muito legal. Tudo executado por Up Fest Balloons.
A decoração da mesa do bolo ficou bem clean e bastante masculina, com poucas flores.
As fotos dos convidados eram impressas na hora e dadas como lembrança para todos. 
Confiram nas fotos os detalhes da decoração.
Parabéns Delinho!









































quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Boda de Prata... Lídia e Dr Itagiba.

Ontem fizemos a festa das Bodas de Prata da Lídia e do Dr Itagiba... Foi na casa deles mesmo. Montamos uma bonita mesa de bolo e doces e fizemos arranjos delicados com garrafinhas e velas para as mesas de convidados. No buffet, coquetel de finger food e empratadinhos.
Dá gosto ver um casal que se ama e que se dá bem festejando com a família e amigos a vida compartilhada. Desejamos que eles continuem sendo muito felizes e que possamos ainda fazer muitas festas em comemoração a essa união!





















Maquete do bolo - Maria Amélia
Bombons - Cirônia
Decoração - VH Eventos

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Uma mesa sem flores, mas não menos linda!

Gente, para essa mesa eu optei por não usar flores como sempre faço, mas mesmo assim ficou super interessante. Esses pratos eu comprei em Miami, bem como o saleiro e pimenteiro e as vasilhinhas para molhos. Pena que não dá para trazer quantidade, tanto pelo peso quanto pelo incômodo de carregar na mão para não correr o risco de quebrar. Custaram uma pechincha! Os pratos e vasilhinhas são da Homegoods e o saleiro e pimenteiro são da Anthropologie.
Beijos,




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...