Ontem recebemos amigos para um jantarzinho... Estava doida para inaugurar meus porta-guardanapos novos que ganhei de minha filha Ana no Natal. São lindos! Aproveitei para montar uma mesa em rosa e verde que ficou super linda. Vejam se não ficou...
sábado, 18 de janeiro de 2014
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
O Natal aqui em casa...
Amoooo Natal! Sempre comemorávamos o Natal na casa da minha mãe, mas de uns anos para cá, como ela está morando em um apartamento menor e como tenho bastante espaço, temos nos reunido aqui em casa, pois como sabem, a família é bem grande (para terem uma idéia, entre pais, filhos, genros e netos somos 36 pessoas), então, aproveito para enfeitar tudo e sempre capricho para receber as pessoas mais importantes da minha vida. Esse ano faltaram vários, mas mesmo assim foi muito bom. Vejam como arrumei minha casa...
Assinar:
Postagens (Atom)