segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Casamento Felipe e Raiane...

Sábado fizemos o casamento da Raiane e do Felipe... Fizemos o buffet, a decoração da festa e da capela. Eles se casaram na Capela São Francisco, na 915 norte, que é bem simples mas muito bonita. Depois vou mostrar como ficou a decoração.
De agora em diante, sempre que for mostrar decorações, vou tentar fazer fotos do antes e depois para que tenham uma idéia de como tudo fica diferente com móveis, flores e iluminação.
As fotos não ficaram muito boas pois ainda preciso aprender a fotografar com luz indireta, além de que preciso MUITOOOO de uma máquina melhor.
Olhem só...

Antes e Depois...







Os detalhes...





























domingo, 24 de novembro de 2013

Mesa posta... Verde e branco.



















Tomatinhos confitados
Terrine de salmão com molho teriyaki
Filé com crosta de pão e cogumelos paris, risoto de salsa e manjericão e cenouras baby com redução de vinho tinto.
Panacota de chocolate do site da Cozinha da Cacau.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...