sábado, 2 de junho de 2012

Mesa posta azul e branca...

Todo mundo sabe que adoro uma mesa posta... Como já tinha um tempinho que não postava uma, aproveitei para usar uns pratos lindos que comprei em Orlando e montar a mesa abaixo. Adorei o resultado! O que vocês acham?





Esse jogo americano em linho bordado é lindo. Comprei na feira da Torre de TV.

  
Os pratos não são lindos? E os porta guardanapos? Adoroooo! São de biscuit e foram do casamento de uma prima minha.



Esses copinhos para velas são da Pottery Barn de Miami, uma loja que só tem coisas lindas. O site da loja é www.potterybarn.com. Eles entregam no Brasil mas o preço do frete é bem salgadinho, às vezes bem mais caro que os produtos.  

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aniversário Nelma...

Essa festa foi na casa da aniversariante, e contou com 110 convidados. Montamos duas mesas frias e servimos os seguintes empratados: Conchiglione de bacalhau com molho de tomate e azeitonas, risoto de parma, uva verde e camembert, filezinho ao molho de mostarda e escondidinho de camarão. Confiram...








quarta-feira, 23 de maio de 2012

Casamento Núbia e Giovanni

No dia 17/05 Núbia e Giovanni se casaram no civil e resolveram receber a família e amigos para celebrar!
A pequena recepção foi no salão de festas do prédio e fizemos uma decoração bem singela, de acordo com a ocasião e o horário (19:00h). Ela optou por um banquete de finger food e empratados.

Vejam as fotos:




 








 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...